terça-feira, 3 de setembro de 2013

Iphan recebe autorização para concurso temporário



O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) recebeu autorização do Ministério do Planejamento para realizar concurso visando a contratação de 163 profissionais de nível superior. De acordo com a publicação, os selecionados irão atuar por tempo determinado.
Do total de vagas ofertadas, 130 serão destinadas a atividades abertas em áreas técnicas de complexidade gerencial e de Engenharia Sênior. Nesse caso, será exigida graduação em Arqueologia ou pós-graduação stricto-sensu na área. 
As demais 31 oportunidades serão para atividades técnicas de complexidade intelectual. Será exigido dos selecionados graduação em qualquer área e experiência em logística, contratos e convênios do setor público de até três anos. 
A contratação tem como base a alínea "i" do inciso VI do art. 2º da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993. De acordo com o instituto, os profissionais desempenharão atividades no âmbito do Iphan especialmente em função das ações que serão demandadas pelo PAC Cidades Históricas.
O concurso terá duração em seus contratos de até um ano podendo vir a ser prorrogado por um limite máximo de cinco anos. 

Fonte: Site Concursos e empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário